quinta-feira, 16 de abril de 2009

Carta aos nossos conflitos

Enquanto me procurar fundo nos olhos, e me encontrar
Pode segurar minha mão e tomar seu espaço
Eu posso te oferecer o que procura, como abrigo do mundo
E você vai estar segura e aquecida nos meus braços

Mas se eu não estiver em canto algum da minha alma
É melhor correr pra onde você não me alcance
Eu nunca poderei me encontrar se não conhecer o caminho
E talvez você fique perdida toda vez que eu dance

Não que eu estivesse mentindo, não que não estivesse sentindo
Um pouco mais a cada dia desse amor
Mas seria difícil se não soubesse quem quero ser,
exatamente como agora

Então segure firme e aponte o sentido, sorria se estiver feliz
Pois alguns só aprendem com recompensas
E eu só respeito o que seus olhos dizem

Posso aprender com meus erros quando seus olhos
se distraem de mim
Então se cuide e sorria para as coisas pequenas como sempre
mesmo que sem intenção contamos mentiras,
mas se não cairmos mais rápido que levantamos, estaremos bem...

(D.K.Makinsk)

Nenhum comentário: